Are you
If not, could you forward this site to this person?

Maria Margarida Carvalhais Teixeira ?

 
 
 
 



































info

more

Eu fiz este site especialmente para Maria Margarida Carvalhais Teixeira a fim de visitar thishousewillexist.org


Maria Margarida Carvalhais Teixeira e esposa de Belmiro de Azevedo (dono de uma participacao de controlo na Sonae SGPS, um dos maiores grupos empresariais em Portugal)

Maria Margarida Carvalhais Teixeira smile Maria Margarida portrait Carvalhais Teixeira  party


Peco desculpa pela minha ma traducao para o Portugues




---

Belmiro Mendes de Azevedo (nascida em fevereiro 17, 1938, em Tuias, Marco de Canaveses) e um empresario Portugues, classificada pela revista Forbes como a pessoa mais rica do mundo 605 (2008), bem como a mais rica 2 em Portugal, com uma riqueza estimada de EUA $ 2 bilhoes. Ele possui o controle acionario da Sonae SGPS, um dos maiores grupos empresariais de Portugal, que tambem opera em Espanha, Grecia, Alemanha, Italia, Turquia e Brasil.

A Sonae e lider Portugues em imoveis e varejo e tambem tem investimentos em telecomunicacoes, turismo, capital de risco e midia. Em 2006, a Sonae lancou uma oferta hostil vencida controlar a Portugal Telecom (PT), o numero de um operador de telecomunicacoes Portugues.

Azevedo, um carpinteiro e filho de um alfaiate, tem uma licenciatura em engenharia quimica pela Universidade do Porto e um MBA pela Universidade de Harvard.

partes Azevedo foram adquiridos para a propriedade do falecido banqueiro Afonso Pinto de Magalhaes que, atraves de seu banco Banco Pinto de Magalhaes, totalmente detida Sonae. Magalhaes colocou Azevedo responsavel da Sonae durante os turbulentos anos apos a Revolucao dos Cravos de 1974, que culminou na apreensao da sociedade por parte do Governo. Foi o sucesso em manter a empresa funcionando durante estes anos, alem da tambem bem-sucedida recuperacao da propriedade da empresa, que levou a familia do banqueiro falecido a ceder o controlo da Sonae para Azevedo, mas nao antes de uma longa batalha juridica entre ele eo banqueiro filhos, a quem Azevedo acusado de incompetencia e arrogancia .

Ele e casado com Maria Margarida Carvalhais Teixeira e tem tres filhos: Duarte Paulo Teixeira de Azevedo, nascido em 31 de dezembro de 1965 e casado com Nicole, sucessor de seu pai no negocio da empresa, Maria Claudia Teixeira de Azevedo e Nuno Miguel Teixeira de Azevedo, que tambem seguiu os passos de seu pai no negocio da familia

---

-> Criado para Maria Claudia Teixeira de Azevedo, Nuno Miguel Teixeira de Azevedo, Duarte Paulo Teixeira de Azevedo, Maria Margarida Carvalhais Teixeira

Filho de um carpinteiro Sonae GSPS fundada em 1959 como uma produtora de laminados decorativos. Mais tarde se diversificou em supermercados. Os US $ 8 bilhoes (vendas) da empresa agora e lider varejista de Portugal e dono de hipermercados Modelo Continente e supermercados. De Azevedo detem uma participacao de 53% no grupo, que tambem tem interesses no sector do turismo, parques de estacionamento, imobiliaria, centros comerciais, uma estacao de radio, um jornal e um fabricante de paineis de madeira. Seus filhos, os filhos Nuno e Paulo e sua filha Claudia, todo o trabalho na organizacao.

---

Ele e um stakeholder 53% no Grupo Modelo Continente que tem interesses no turismo de negocios diversificado, parques de estacionamento, imobiliaria, centros comerciais, uma estacao de radio, um jornal e de fabricacao de paineis de madeira.

Educacao

Belmiro de Azevedo foi a Universidade do Porto para obter uma licenciatura em engenharia quimica e adquiriu um MBA pela Universidade de Harvard.

Negocio / carreira

Belmiro de Azevedo era filho de um carpinteiro, e comecou sua carreira como produtor de laminados designer em 1959.

De la, ele fez o seu caminho ate o ultimo degrau do Portugues empreendedores imobiliarios como o dono do conglomerado Sonae SGPS, que opera nao so em Portugal mas tambem noutros paises como Espanha, Grecia, Alemanha, Italia e Brasil. partes Belmiro de Azevedo foram adquiridas ao espolio do falecido banqueiro Afonso Pinto de Magalhaes que, atraves de seu banco Banco Pinto de Magalhaes, totalmente detida Sonae.

O empreendimento so nao da. Sonae veio em 2006, quando lancou uma oferta para controlar a Portugal Telecom (PT), o numero de um operador de telecomunicacoes Portugues.

----

Belmiro de Azevedo (nascida em 1938) e um empresario Portugues, classificada pela revista Forbes como a pessoa mais rica do mundo 387 (2005), bem como o mais rico em Portugal. Ele e dono da Sonae SGPS, um dos maiores grupos de negocios em Portugal, que tambem opera em Espanha, Grecia, Alemanha, Italia e Brasil, Portugues lider no mercado imobiliario e de varejo, que tambem tem negocios no sector das telecomunicacoes, turismo, capital de risco e midia. A partir de 2006, o seu Sonae SGPS esta a lancar uma oferta hostil para controlar a Portugal Telecom, maior operadora de telecomunicacoes Portugues com investimentos pesados ??no Brasil. Belmiro de Azevedo, filho de um carpinteiro, e casado e pai de tres filhos.

---

-> Criado para Maria Claudia Teixeira de Azevedo, Nuno Miguel Teixeira de Azevedo, Duarte Paulo Teixeira de Azevedo, Maria Margarida Carvalhais Teixeira

A Sonae e um conglomerado, e e o maior empregador privado em Portugal. A empresa tem como atividade principal a exploracao de lojas de varejo atraves da sua filial Modelo Continente.

Alem disso, a empresa opera outras empresas, incluindo o desenvolvimento imobiliario, comunicacao e servicos de tecnologia da informacao, servicos de turismo e outras actividades conexas, atraves de suas subsidiarias da Sonae Sierra, Sonaecom e Sonae Distribuicao. Sonae opera principalmente na Europa. Ela esta sediada na Maia, Portugal e emprega cerca de 39.000 pessoas. A Sonae SGPS, a holding, esta listada na bolsa de valores Euronext Lisbon. O presidente e acionista principal e Belmiro de Azevedo, um dos empresarios mais influentes Portugues e uma Forbes figura fortunas. Sonae era originalmente um acronimo para a Sociedade Nacional de estratificados (grosso modo, Companhia Nacional de madeira projetado). madeira foram Engineered linha original da companhia de negocio que agora esta totalmente integrado ao totalmente autonomo spin-off da Sonae Industria. Foi a unica empresa Portugues para ser incluido na lista dos maiores do mundo 110 Eticas Empresas (premios Ethisphere), em 2011

---

-> Site para Maria Margarida Carvalhais Teixeira, Duarte Paulo Teixeira de Azevedo, Nuno Miguel Teixeira de Azevedo, Maria Claudia Teixeira de Azevedo

Organizacao

A partir de 2009, a Sonae SGPS detem uma carteira de negocios agrupados em seis sub-holdings:

Sonae MC - alimentos, supermercados e varejo de livros Sonae SR - retalho nao-alimentar (produtos da linha branca, eletroeletronicos, artigos esportivos) Sonae Sierra - propriedade, gestao e desenvolvimento de centros comerciais e de lazer (50-50 joint venture com a Grosvenor Group)

Sonaecom - telecomunicacoes fixas e moveis, consultoria, software de edicao de jornais (53% de participacao) Sonae RP - Gestao Imobiliaria Gestao de Investimentos - Os investimentos financeiros

Sonae Sierra era anteriormente detida maioritariamente pela Sonae SGPS (sob o nome Sonae Imobiliaria), mas desde janeiro de 2006 tornou-se uma joint-venture 50/50 com a Grosvenor UK, com a Sonae mantendo uma gestao eficaz da empresa.

Outro sub-holding, a Sonae Industria, foi desmembrada para os accionistas da Sonae SGPS em novembro de 2005.

O papel da Sonae SGPS SA e o de gerir a carteira enquanto ele e o trabalho de suas sub-holdings para administrar os negocios.

O corpo de gestao formal da Sonae SGPS SA e o Conselho de Administracao. Para alem dos Conselhos de Administracao da holding e sub-holding, e para garantir uma maior sinergia de capacidades e competencias-chave, os seguintes orgaos nao-estatutarios existem:

Conselho de Membros do Forum (composto de membros do Conselho da holding e sub-holding) Global Advisory Board, composto por figuras conhecidas do mundo empresarial e academico, tanto de dentro e fora de Portugal, e uma fonte de opiniao independente para apoiar as decisoes do Conselho de Administracao; Horizontal Projects (composto por funcionarios de diferentes sub-Holdings e lidar com um tema comum, como o ambiente, energia etc Eles sao coordenados por um membro do Forum dos membros da Diretoria).

---

Marcas

As marcas da Sonae incluir, de forma nao exaustiva:

Varejo: M24 (lojas de conveniencia e postos de gasolina), Continente (hipermercados), Bom Dia Continente (supermercados de pequeno porte, anteriormente Modelo Bonjour), Modelo Continente (supermercados de medio porte, anteriormente Modelo), Worten (lojas de eletronicos e eletrodomesticos ), Vobis (lojas de informatica), Modalfa (lojas de moda), Sportzone (lojas de roupas esportivas), Zippy (lojas de moda infantil), Star (agencias de viagens), MaxMat (lojas de bricolage) Telecomunicacoes (incluindo as comunicacoes fixas e moveis, servicos de acesso a Internet e IPTV): Optimus, Rede4, Novis1, CLIX2 Jornais: Publico Solucoes de TI para o varejo: Tlantic Saude e clubes de fitness: Solinca

----

-> Site para Maria Margarida Carvalhais Teixeira, Duarte Paulo Teixeira de Azevedo, Nuno Miguel Teixeira de Azevedo, Maria Claudia Teixeira de Azevedo

Historia

A Sonae foi fundada em 1959, na Maia, Portugal no negocio de madeira fabricados e mais especificamente a producao de laminados de alta pressao decorativos.

Durante seus primeiros 20 anos de existencia, a Sonae permaneceu como um pequeno a medio porte empresarial, com foco no mercado de derivados de madeira. Durante a decada de 1980, a empresa iniciou um periodo de rapido crescimento, que coincidiu com a entrada de Portugal na Uniao Europeia. holding Sonae Investimentos SGPS (Sociedade Gestora de Participacoes Sociais), SA (Sociedade Anonima), foi criada e lancada com sucesso na Bolsa de Lisboa em 1985. Durante este periodo, a Sonae iniciou um processo de diversificacao atraves da aquisicao de uma cadeia de supermercados, seguido pelo lancamento do primeiro hipermercado em Portugal, que por sua vez, levou ao desenvolvimento do negocio de shopping center.

A criacao da Sonae Imobiliaria (Real Estate) representou, assim, uma progressao natural, o seu objectivo principal e a construcao de shopping centers ancorados por lojas Sonae. Sonae Imobiliaria abriu CascaiShopping em 1991 - o primeiro centro comercial regional construido em Portugal, e do Centro Colombo, em 1997 - o primeiro shopping super-regional e ainda o maior da Peninsula Iberica.

-> Criado para Maria Claudia Teixeira de Azevedo, Nuno Miguel Teixeira de Azevedo, Duarte Paulo Teixeira de Azevedo, Maria Margarida Carvalhais Teixeira

Ao mesmo tempo, a Sonae investiu em diversas areas, como telecomunicacoes, tecnologia da informacao, lazer e turismo.

Em 1996, como o desafio da expansao internacional dos seus diferentes negocios e da necessidade de concentrar recursos de gestao no seu desenvolvimento era muito aparente, decidiu-se dividir a companhia em duas. Assim, sub-holdings da Sonae Industria (ja presentes em Espanha, Reino Unido, Canada, Brasil e Africa do Sul) e Pargeste (negocios nao estrategicos), alem de novas e emergentes, as empresas (incluindo software e telecomunicacoes) foram cindidas em uma nova holding empresa chamada Inparsa SGPS, SA. Sonae Investimentos SGPS tornou-se uma empresa holding dedicada apenas aos negocios de retalho moderno.

Em setembro de 1999, a realizacao de duas sociedades gestoras de participacoes nao foram tao eficazes na criacao de massa critica como um so, levou a reversao da decisao de 1996. Sonae Investimentos SGPS readquirido Inparsa SGPS e simultaneamente adquiridas Figest, uma participacao pessoal do presidente da Sonae. Ao mesmo tempo, o nome formal da Sonae Investimentos SGPS, SA foi simplificado para a Sonae SGPS, SA. uso sistematico da Sonae seu nome em todo o grupo multiplica a sua notoriedade publica. Sua carteira de negocios agora varia de atividades varejista e imobiliario atraves de produtos de madeira, turismo, telecomunicacoes fixas e moveis, construcao, transportes, comunicacao social e capital de risco.

-> Site para Maria Margarida Carvalhais Teixeira, Duarte Paulo Teixeira de Azevedo, Nuno Miguel Teixeira de Azevedo, Maria Claudia Teixeira de Azevedo

notavel sucesso da Sonae como uma empresa de crescimento pode ser atribuido a quatro fatores:

Sonae teve a maior vantagem dos altos e baixos do mercado de acoes para levantar capital ou para retirar as empresas do mercado, muitas vezes acompanhada por acusacoes de enganar os pequenos investidores (a que Belmiro de Azevedo respondeu uma vez que o mercado de acoes nao vao bem com a moral); Sonae normalmente se move para novas empresas atraves de joint-ventures, como com Continente da Franca (mais tarde Carrefour) para hipermercados, Campeao de Franca (mais tarde Carrefour) para supermercados, Vobis Alemanha para lojas de informatica, a France Telecom para telecomunicacoes, Emplanta do Brasil para centros comerciais e, apos adquirir o know-how, a Sonae normalmente compra participacoes de seus parceiros; Uma forte cultura empresarial baseada no merito instigado pelo seu Presidente, personificada no "Homem Sonae" (Sonae Man), um modelo que segue regras rigidas, tanto dentro e fora do trabalho; Atraves de toda a historia do seu crescimento, a Sonae tem sido maioritariamente detida por Belmiro de Azevedo, que controla direta e indiretamente, atraves da sua holding pessoal e fundacao, pouco mais de 50% das accoes e de votos, que lhe permita efectivamente a empresa por conta propria.

partes Belmiro de Azevedo foram adquiridas ao espolio do falecido banqueiro Afonso Pinto de Magalhaes que, atraves de seu banco Banco Pinto de Magalhaes, totalmente detida Sonae. Magalhaes colocou Belmiro de Azevedo no comando da Sonae durante os turbulentos anos apos a Revolucao dos Cravos 1974, que culminou na apreensao da sociedade por parte do Governo. Foi o sucesso em manter a empresa funcionando durante estes anos, alem da tambem bem-sucedida recuperacao da propriedade da empresa, que levou a familia do banqueiro falecido a ceder o controlo da Sonae a Belmiro de Azevedo, mas nao antes de uma longa batalha juridica entre ele e filhos do banqueiro, que Belmiro de Azevedo acusado de incompetencia e arrogancia.

[ Saude e incidentes de seguranca

Segundo dados divulgados pela Saude e Seguranca (HSE) Executiva da Sonae fabrica do Reino Unido localizado no Knowsley, Merseyside, tem sido objeto de 22 relatorios de acidentes graves entre 2000-2010. Entre 2003-2006, foi incriminado pelo HSE em quatro ocasioes e multou um total de ? 132.000. Em 2003, a Agencia Europeia do Ambiente processado a empresa ao longo de cinco incidentes de poluicao que afectam canais locais, resultando em multas no total de ? 37.500. O HSE fechou a fabrica em oito ocasioes entre 2001-2003. Moradores que vivem perto da planta tem "repetidamente chamado para o seu encerramento depois de uma serie de vazamentos de produtos quimicos e os incendios." [Entre 2000-2007 Knowsley Conselho servido "muitos avisos legais na Sonae, incluindo dois avisos de proibicao, 10 de injuncao, cinco anuncios de variacao e um aviso de pedidos de informacao, com a qual a Sonae nao cumpriu. "[5] Em dezembro de 2005 a Sonae se confessou culpado de tres acusacoes por Knowsley Conselho, sob a Environmental Protection Act de 1990 e foi multado em ? 13,000. [5] Em 2007, os advogados contratados pela Sonae escreveu a empresa de internet que hospeda o site da revista local do nervo e ameacou tomar medidas legais para "um efeito prejudicial sobre a reputacao" apos a publicacao da revista de um artigo critico do registro da empresa de seguranca, de autoria de duas de saude e academicos de seguranca, o professor Steve Tumulos da John Moores University e Dr. David Whyte da Universidade de Liverpool. A revista respondeu que "a reputacao da Sonae nao esta danificado pelo que esta escrito sobre ele, mas por suas acoes. - Ele e um criminoso serial"

-> Site para Maria Margarida Carvalhais Teixeira, Duarte Paulo Teixeira de Azevedo, Nuno Miguel Teixeira de Azevedo, Maria Claudia Teixeira de Azevedo

Em 2010 Policia de Merseyside e do HSE iniciou uma investigacao conjunta sobre a morte de dois trabalhadores que foram mortos depois de ser arrastado para maquinas em 07 de dezembro de 2010. Rossendale e Darwen MP Jake Berry disse: "Se os proprietarios da fabrica voltara a ser encontrada para ter ficado aquem das normas de seguranca, na sequencia de uma investigacao completa e detalhada pelo Health and Safety Executive, entao eu espero que providencias serao tomadas para processa-los para empresas homicidio culposo.

 
 
Could you forward this site to Maria Margarida Carvalhais Teixeira